quarta-feira, 4 de junho de 2008

Sobre a LA-MSS

É curioso que as rusgas da PJ tenham sido realizadas dia 19 de Maio, e hoje 4 de Junho ainda não tenha havido ainda não haja nenhum relatório oficial sobre o que afinal continham as substâncias que foram apreendidas. Imagino porquê...

Como estamos num país democrático que defende a presunção da inocência na sua Constituição, a equipa continua a correr e pessoa alguma envolvida no caso foi até agora "julgada" na comunicação social. Alías, nem houve até um jornal cujo o link para essa notícia continha a expressão: "lamssdrogaditos".

E assim vai o caso, sem que ninguém tenha sido acusado, e continua tudo em águas de bacalhau.

É interessante a abordagem da PJ. Efectivamente para quê prender as pessoas e levá-las a tribunal se elas com as habilidades de uns advogados se safam. Mais vale prender os pedófilos e solta-los logo a seguir que a população trata de fazer o que a PJ não consegue: Justiça. Tivesse a PJ lembrado de fazer isto mais cedo, e o caso Casa Pia já teria sido resolvido. Não havia necessidade de haver julgamento. Não faltava quem estivesse disposto a tratar da saúde ao "Bibi", ao Herman José, ao Paulo Pedroso... Espera aí: mas estes 2 últimos afinal estão inocentes! Credo já imaginaram se afinal os bandidos fossem condeados sem ser julgados, quantos inocentes não iriam para à forca???

Mas só um minuto. Da última vez que reparei ainda ninguém viu sequer uma prova no caso da LA-MSS, mas a FPC, os jornais, televisões etc... já emitiram a sentença: CULPADOS.

Pois bem eu emito agora a minha: VERGONHA.

Ou acusem a equipa e/ou ciclistas de alguma coisa, ou digam que se enganaram e a equipa está limpa. Agora esta pouca vergonha é que não...

Deixem-me rir


Voltando ao tópico dos combustíveis, a autoridade para a concorrência não encontrou nada...


Só tenho uma coisa a acrescentar:
"O facto de não terem encontrado indícios materiais não retira a minha convicção e o que toda a gente sabe, 15 aumentos, à mesma hora e pelo mesmo valor."
Paulo Portas in JN