segunda-feira, 8 de junho de 2009
Sem Comentários
Por outro lado, estas Europeias conseguiram deprimir-me. Há umas semana atrás estava a passar os olhos por um canal noticioso quando vejo imagens, penso que de um comício do Paulo Rangel, e estavam lá um conjunto de jovens, todos vestidos de laranja, aos saltos e a gritar, passo a citar: "Ninguém para o Rangel...". Eu vi aquilo, fiquei paralizado por uns momentos e depois pensei:" Oh Meu Deus, é isto que nos vai governar daqui a uns anos...".
Europeias
Em primeiro lugar dizer que falhei a minha previsão: hoje de manhã fiz uma aposta em como havia 70% de abstenção, e afinal só houve 63%.
Em segundo lugar tenho que dizer que foi as eleições que mais me custou votar. Em primeiro lugar porque acho que no que a Europeias diz respeito, PS e PSD defendem exactamente a mesma coisa, logo o voto é algo que indiferente. Por outro lado, o povo português é na sua maioria constituido por gente intelectualmente diminuída que vota sempre na mesma tecla independentemente de quem estão a votar. Aliás, lembro-me de ver uma vez uma senhora numa manifestação que quando lhe perguntaram porque estava lá respondeu: "Ah..., não sei..., diz que nos quer tirar coisas...". Assim sendo, obviamente que votar PSD era claramente dizer que se está contra o TGVe a OTA... Assim, eis que de repente tenho que escolher entre votar num Partido cujo cabeça-de-lista cada vez que abria a boca dizia disparates ou noutro qualquer, mas com a implicação de nesse caso estar contra o Governo... Resumidamente, acabei por fazer aquilo que considero estúpido: votar nas Europeias como se das legislativas se tratasse...
Subscrever:
Mensagens (Atom)