Neste momento não há absolutamente nada que seja um desafio para mim. As aulas limitam-se a dar coisas que já sei, e a única coisa que vi de novo é algo que até um macaco consegue perceber. Como se não bastasse o Vista acha que quando eu lhe peço para desinstalar um programa devo estar a brincar e tenho aqui uma série de ficheiros corrompidos que mesmo quando apagados manualmente, continuam por cá. No entretanto a faculdade continua óptima. O meu almoço têm sido sandes pois tenho uma hora para almoçar, o bar está sempre cheio e não faço a mínima ideia de onde seja a cantina. No entretanto com a mudança não conheço quase ninguém, e esperam que eu arranje um grupo para a realização de trabalhos.... A sorte é que eu penso que me vou conseguir escapar disso fazendo os trabalhos individualmente e simplesmente mandando-os pastar. Duvido que não me atribuam nota. E no entretanto tenho de aturar "professores" que dizem as maiores barbaridades por ou não perceberem de economia ou não perceberem de Português (é contigo mesmo que estou a falar), espero que seja o último caso. Já agora, eu isso já dei no oitavo ano, não preciso que venham repetir isso numa cadeira de 2º ano da faculdade...
Entretanto tenho um trabalho para entregar até amanhã, mas como bom português vou entregar quando faltar um minuto para acabar o prazo, até porque se o fosse fazer agora com certeza iria dizer algo que me poderia arrepender mais tarde. Entretanto como tenho mais umas coisas para partilhar e não me apetece escrever mais por hoje cá vai:
-> Que raio de decote era aquele que a Fátima Lopes usou naquela gala de homenagem ao Camilo de Oliveira (a SIC quer lá saber do homem, aproveitou foi para pôr dinheiro ao bolso). Será que a senhora não tem um pingo de vergonha na cara?
-> Não há ninguém com autoridade neste país para prender os gajos das petroliferas por fraude? Então o petróleo em euros está mais barato do que em Janeiro, mas os combustíveis mais caros?
-> E já agora, o IVA não tinha descido? É que tanto quanto eu consigo ver os preços continuam iguais. Parece que a única coisa que alterou foi o bolso para onde foi parar o dinheiro...
-> E por fim, até quando vai continuar a vergonha do IVA poder incidir sobre outros impostos, nomeadamente o IA. Mas essa porcaria não é inconstitucional?
Sem comentários:
Enviar um comentário