quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Sobre apontamentos

É normal que as pessoas tirem apontamentos nas aulas mas não me parece que apontar tudo o que o professor diz também abone muito a favor da inteligencia das pessoas. Isto porque há coisas que não são para se apontar. Se um professor universitário vai para uma aula e a propósito de algo diz que o D.Afonso Henriques foi o primeiro rei de Portugal, porque carga de água é que eu dei apontar isso. Não foi o caso, mas não foi muito diferente.

Hoje tive uma aula (foi a segunda do semestre por isso ainda muito introdutória) e em que a maior parte da matéria foram coisas que já dei no 9º ano em Geografia. Era quem mais copiava isso. Mas para quê? Se ainda não sabem aquilo então não sei o que andam lá a fazer. E depois ainda têm a lata de me dizer que não passo nada... Eles é que passam coisas sem interesse nenhum. E não adianta nada o professor dizer que não vale a pena passar que passam na mesma...

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh pah s ja n s lembram têm q apontar, sn apontassem e q eram estupidos. nem todos têm q ter a msm capacidade de memoria q tu e lembrarem-se do que deram no ano passado. e perfeitamente normal! claro q n têm q dzr q n tiras apontamentos nenhuns, mas tu tb n tens q dzr nd sobre os apontamentos q tiram ou n, s são coisas q ja n s lembram é mlhr apontarem.